A Stonyfield Organic, uma das principais fabricantes de lácteos orgânicos dos EUA, lançou uma nova campanha chamada "Desafio Eleições Sem Tóxicos" - fazendo um paralelo com a produção orgânica, que é livre de tóxicos.
A campanha tem como objetivo incentivar os americanos a se afastarem das redes sociais durante o mês que antecede as eleições, promovendo um ambiente mais saudável e livre dos “tóxicos" virtuais.
Reconhecendo que as discussões políticas online podem rapidamente se tornar tóxicas, a Stonyfield está oferecendo aos participantes a chance de ganhar US$ 1.000 ao aderirem ao desafio. Além disso, para cada inscrição no desafio, a empresa doará US$ 0,50 (até US$ 20.000) para a Organic Farming Research Foundation (OFRF).
A organização se dedica a promover a agricultura orgânica por meio de pesquisas, educação e políticas públicas que incentivam a adoção de sistemas agrícolas orgânicos.
A campanha destaca a importância de manter conversas saudáveis, tanto na alimentação quanto nos debates online, e também lembra os eleitores da importância de se informarem através de fontes imparciais, como o site votesmart.org. A Stonyfield reforça que o voto é a melhor forma de fazer a voz ser ouvida, direcionando os participantes para o site www.vote.gov para obter mais informações sobre como votar.
Com essa ação, a Stonyfield reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar, não só dos alimentos, mas também dos ambientes em que vivemos e interagimos.
As informações são da Stonyfield Organic.